FRETE FIXO POR 49,90 VIA PAC OU 89,90 VIA SEDEX PARA TODO O BRASIL PEDIDO MÍNIMO 350,00 REAIS

POLÍTICAS DE ATACADO

Compras no atacado tem o pedido mínimo de 350,00 reais, você pode variar os modelos de acordo com as peças disponíveis no site, todo o nosso site é de peças pronta entrega. Enviamos para todo o Brasil e Exterior! O nosso ATACADO é apenas para lojistas ou quem vai iniciar seu negócio conosco. Ou seja, ATACADO NÃO É PARA USO PESSOAL.

1. Reembolso, Trocas e Devoluções

1.1 Política de Trocas e Devoluções – Atacado

Trocas ou devoluções somente de peças danificadas ou com problemas de fábrica, após o recebimento do pedido, o cliente tem no máximo 48h para informar o defeito, caso se passe mais que isso, infelizmente a troca ou devolução não será concedida. Você poderá entrar em contato via email ou pelo nosso WhatsApp. O comerciante varejista que adquire mercadorias para revenda não pode se valer das regras protetivas do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) para obter o benefício da inversão do ônus da prova, previsto no artigo 6º, inciso VIII. CDC só se aplica quando parte for o destinatário final do produto. 

1.2 Troca por defeito - Atacado

Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 48 horas corridas após recebimento, contate nosso suporte por vias de comunicações e integrações do suporte ao cliente.

1.3 Reembolso Por Defeito - Atacado 

Peças de atacado não são reembolsadas por desistência ou arrependimento, somente por defeito, caso haja um defeito na peça, informe através do email ou WhatsApp para realizar o procedimento de reembolso. Peças de combos promocionais ou de "leves defeitos" não serão reembolsadas por arrependimento. O comerciante varejista que adquire mercadorias para revenda não pode se valer das regras protetivas do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) para obter o benefício da inversão do ônus da prova, previsto no artigo 6º, inciso VIII. CDC só se aplica quando parte for o destinatário final do produto. 

1.4 Prazo para concluir o processo de troca ou reembolso da peça com defeito – Atacado em Fortaleza

Procedimentos de trocas para peças com defeitos somente na região de Fortaleza e adjacências. Em outros estados e regiões o procedimento tomado será outro. O prazo para reembolso será de até 7 dias úteis.

1.4 Prazo para concluir o processo de troca ou reembolso da peça com defeito - Atacado em outros Estados/cidades

O procedimento de reembolso da peça para outros Estados e cidades que não estão no âmbito de Fortaleza e Regiões metropolitanas: Após contatar o suporte, um consultor vai te instruir a cortar a peça caso o defeito não seja de fácil reparação, você precisa fazer um vídeo cortando a mesma por completo, depois disso você vai receber o reembolso total do produto com avaria!

Em caso de fácil reparação e sua peça estiver com avaria (exemplo: alça virada, descosturas), iremos instruir a você procurar uma costureira que possa fazer a reparação e ressarcimos o conserto da peça! 

1.5 Devolução do valor pago por defeito

Devolução do valor da peça total ou parcial (dependendo do caso), será em até 7 dias úteis, caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

2. Informações adicionais

Não devolvemos o valor do frete, pois o serviço é terceirizado, não nos responsabilizamos pelo valor da entrega.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Não trocamos peças brancas

Nossas peças estão na categoria íntima, ou seja, não fazemos trocas por questões sanitárias.

Nosso produto na categoria ATACADO é destinado apenas para lojista e não para uso pessoal! Em caso de compras para uso pessoal você não se beneficia sobre a lei de código de defesa do consumidor, já que é uma categoria exclusiva destinada apenas para lojistas!  

3. Pedidos recebidos por terceiros

Caso seu pedido seja recebido por terceiros, pedimos ao serviço de entregas que colha a assinatura de quem está recebendo e em alguns casos tire a foto entregando o pedido. Caso a pessoa que esteja recebendo se recuse a tirar a foto ou assinar, o pedido não será entregue.

4. Política sobre ordem de pedidos

Devido ao fluxo de pedidos o prazo para despachar sua mercadoria é de até 72 horas úteis. Fazemos a separação e embalo do pedido por número do pedido, não damos prioridade a nenhum cliente, todos são iguais! Todos querem receber o mais rápido possível e estamos sempre trabalhando para os envios serem imediatos, porém temos o fluxo muito alto, se você quer receber logo, recomendamos fechar sua compra o mais rápido possível.

5. Sobre Tamanhos

Nosso corte de peças são tamanhos P M G GG (36-46) sendo (P 36, M 38-40, G 42-44, GG 44-46) e/ou tamanho único M (36-42), pode haver interferências externas que possam fazer com que esse padrão não seja atendido, como por exemplo, o risco, a gramatura da renda, etc. É dentro da normalidade uma margem de 2 cm para menor ou maior. Em caso de falta do tamanho escolhido podemos substituir o tamanho sem aviso prévio.

6. Sobre envios

Motoboy Excursões

Nossa rota de entregas em excursões e transportadoras, é apenas no sábado. Então se você quer que seu pedido seja enviado na rota do sábado, precisa finalizar o pedido no máximo até quarta-feira.

Coleta Correios

Seu pedido será postado em até 72 horas úteis, esses dias já estão contabilizados no prazo de entrega. Seu código de rastreio é enviado somente por email, o email que foi cadastrado no pedido. Devido a demanda, não enviamos o código por WhatsApp.

7. Retiradas

Quando recebemos seu pedido de retirada em nosso endereço, você recebe um e-mail avisando que seu pedido já está embalado e entramos em contato com você através do WhatsApp. LEMBRE-SE, separamos os pedidos por ordem, não vamos colocar o seu pedido na frente de outros, aguarde nossa mensagem agendando a retirada!

Via Uber Flash - Fortaleza

Temos o prazo de até 48 horas úteis para fazer a separação e embalagem, quando o pedido estiver pronto, entramos em contato para você solicitar o Uber.

8. Nota Fiscal

Solicite sua Nota Fiscal através do nosso WhatsApp (85) 99262-6364.

OBS: Algumas excursões cobram uma taxa para recebimento de mercadoria se a nota fiscal for no CPF, então dê preferência em fechar pedido com CNPJ ou iremos repassar a taxa para você pagar.

9. Sobre Renda e Referências

Procuramos manter sempre as mesmas rendas, mas podem mudar a respeito da referência da foto (desenho da renda), pois compramos renda diretamente na importadora, então não temos como fazer o mesmo modelo sempre com a mesma renda (dependemos do estoque da importadora).

Além disso, mantemos os mesmos bordados da foto da peça, porém é impossível o tule bordado sair idêntico em todos os produtos, as posições dos bordados da peça dependem do corte e da costura. O tecido é o mesmo da foto, mas as posições podem variar.

10. Sobre Cores e Pedidos

Se você escolher uma cor ou tamanho que não está mais disponível no nosso estoque, o que pode acontecer por motivos de bug no nosso site ou avaria na peça, podemos substituir sem aviso prévio, sempre separamos os pedidos e tentamos seguir a lista de compras fielmente ao que o cliente pediu, porém podem acontecer erros e diante disso para não atrasar nenhum pedido fazemos a alteração sem aviso prévio.

11. Correios

Quando você seleciona a opção correios Pac ou Sedex, após coleta, os Correios ficam responsáveis pela sua mercadoria, em caso de extravio e perca da sua mercadoria os pacotes estão assegurados, ou seja, você pode reaver o valor entrando em contato com o suporte dos correios! Para entrar em contato com os Correios os números estão a seguir: 

3003 0100 - Capitais e Regiões Metropolitanas (fixos e Celular) e Demais Localidades (Celular).

0800 725 7282 - Demais Localidades (fixo).

0800 725 0100 - Todo Brasil (fixo).

Horário de atendimento dos correios (exceto feriados): Segunda à sexta, das 8h às 20h e Sábado, das 8h às 14h.

Alguma Dúvida? Entre em contato com os nossos atendentes via WhatsApp.