POLÍTICAS ATACADO
Compras no atacado tem o pedido mínimo 250,00 REAIS, você pode variar cores e modelos de acordo com as peças disponíveis no site, todo o nosso site são de peças a pronta entrega. Enviamos para todo o Brasil e Exterior!
O nosso ATACADO é apenas para lojistas ou quem vai iniciar seu négocio conosco! Repetindo: ATACADO NÃO É PARA USO PESSOAL.
1. Reembolso,Troca e Devoluções
1.1 Política de Trocas e Devoluções - Atacado
Trocas ou devoluções somente de peças danificadas ou com problemas de fábrica, após o recebimento do pedido, o cliente tem no máximo 48h para informar o defeito, caso se passe mais que isso, infelizmente a troca ou devolução não será concedido. Você poderá entrar em contato via email ou pelo nosso whatsapp. O comerciante varejista que adquire mercadorias para revenda não pode se valer das regras protetivas do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) para obter o benefício da inversão do ônus da prova, previsto no artigo 6º, inciso VIII. CDC só se aplica quando parte for o destinatário final do produto.
1.2 Troca por defeito - Atacado
Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 48h corridos após recebimento, contate nosso suporte pela vias de comunicações e integrações do suporte ao cliente.
1.3 Reembolso Por Defeito - Atacado
Peças de atacado não são reembolsadas por desistência ou arrependimento, somente por defeito, caso haja um defeito na peça, informe através do email ou whatsapp para realizar o procedimento de reembolso. Peças de combos promocionais ou de "leves defeitos" não serão reembolsadas por arrependimento. O comerciante varejista que adquire mercadorias para revenda não pode se valer das regras protetivas do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) para obter o benefício da inversão do ônus da prova, previsto no artigo 6º, inciso VIII. CDC só se aplica quando parte for o destinatário final do produto.
1.4 Prazo pra concluir o processo de troca ou reembolso da peça com defeito - Atacado
Procedimentos de trocas para peças com defeitos somente na região de Fortaleza e adjacências. Em outros estados e regiões o procedimento tomado será outro. O prazo para reembolso será de até 7 dias úteis.
1.4.1 Prazo pra concluir o processo de troca ou reembolso da peça com defeito - Atacado em outros estados/cidades
O procedimento de reembolso da peça para outros estados e cidades que não estão no ambito de Fortaleza e Regiões metropolitanas:Após contatar o suporte, um consultor vai te instruir a cortar a peça caso o defeito não seja de fácil reparação, você precisa fazer um video cortando a mesma por completo, depois disso você vai receber o reembolso total do produto com avaria!
1.4.2 Prazo pra concluir o processo de troca ou reembolso da peça com defeito - Atacado em outros estados/cidades
Em caso de fácil reparação e sua peça estiver com avaria (ex: alça virada, descosturas), iremos instruir a você procurar uma costureira que possa fazer a reparação e ressarcimos o conserto da peça!
1.5 Devolução do valor pago por defeito
Devolução do valor da peça total ou parcial (dependendo do caso), será em até 7 dias úteis, caso você tenha alguma duvida, entre em contato conosco.
2. Informações adicionais
Não devolvemos o valor do frete, pois o serviço é terceirizado, não nos responsabilizamos pelo valor da entrega.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Não trocamos peças brancas
Nossas peças estão na categoria intima, ou seja, não fazemos trocas por questões sanitárias.
Nosso produto na categoria ATACADO é destinado apenas para lojista e não para uso pessoal! Em caso de compras para uso pessoal você não se beneficia sobre a lei de codigo de defesa do consumidor, já que é uma categoria exclusiva destinada apenas para lojistas!
3. Pedidos recebidos por terceiros
Caso seu pedido seja recebido por terceiros, pedimos ao serviço de entregas que colha a assinatura de quem está recebendo e em alguns caso tire a foto entregando o pedido. Caso a pessoa que esteja recebendo se recuse a tirar a foto ou assinar, o pedido não será entregue.
4. Politica sobre ordem de pedidos
Devido ao fluxo de pedidos o prazo para desparchar sua mercadoria é de até 48 horas úteis. Fazemos a embalação do pedido por número do pedido, não damos prioridade a nenhum cliente, todos são iguais! Todos querem receber o mais rápido possivel e estamos sempre trabalhando para os envios serem imediatos, porém temos o fluxo muito alto, se você quer receber logo, recomendamos fechar sua compra o mais rápido possível!
5. Sobre Tamanhos
Nosso corte de peças é tamanho P M G GG (36-46) sendo (P 36, M 38-40, G 42-44, GG 44-46) e/ou tamanho único M (36-42), pode haver interferências externas que possam fazer com que esse padrão não seja atendido, como por exemplo, o risco, a gramatura da renda, etc. É dentro da normalidade uma margem de 2 cm para menor ou maior. Em caso de falta do tamanho escolhido podemos substituir o tamanho sem aviso prévio!
6. Sobre envios
Fortaleza e Regiões
Assim que recebemos seu pedido, via correios ou motoboy Fortaleza e regiões temos o prazo de até 48h úteis para fazer sua postagem ou enviar seu pedido, mas lembre-se que se possível enviaremos o quanto antes!
Coleta Correios
Seu pedido será postado em até 3 dias úteis, esses dias já estão contabilizados no prazo de entrega!
7. Retiradas
Quando recebemos seu pedido de retirada na nossa fábrica, você recebe um e-mail que seu pedido já está pronto para a retirada e entramos em contato com você! LEMBRE-SE, separamos os pedidos por ordem, não vamos colocar o seu pedido na frente de outros, aguarde nossa mensagem agendando a retirada!
8. Nota Fiscal
Caso sua excursão exija nota fiscal, peça para o vendedor para enviar com a nota, ou adicione nas observações do pedido. SÓ EMITIMOS NOTA PARA CLIENTES COM CNPJ.
9. Sobre Renda e Referências
As rendas podem mudar a respeito da referência da foto (desenho da renda), compramos renda diretamente na importadora, então não temos como fazer o mesmo modelo sempre com a mesma renda (dependemos do estoque da importadora).
10. Sobre Cores e Pedidos
Se você escolher uma cor que não está mais disponivel no nosso estoque, o que pode acontecer por motivos de (bug no nosso site ou avaria na peça), podemos substituir a cor sem aviso prévio, sempre separamos os pedidos e tentamos seguir a lista de compras fielmente ao que o cliente pediu, porém podem acontecer erros e diante disso para não atrasar nenhum pedido fazemos a alteração sem aviso prévio!
11. Correios
Quando você seleciona a opção correios pac ou sedex, após coleta, o correios fica responsavel pela sua mercadoria, em caso de estravio e perca da sua mercadoria os pacotes estão assegurados, ou seja, você pode reaver o valor entrando em contato com o suporte dos correios! Para entrar em contato com os correios os números estão a seguir:
3003 0100 - Capitais e Regiões Metropolitanas (fixos e Celular) e Demais Localidades (Celular).
0800 725 7282 - Demais Localidades (fixo).
0800 725 0100 - Todo Brasil (fixo).
Horário de atendimento dos correios (exceto feriados): Segunda à sexta, das 8h às 20h e Sábado, das 8h às 14h.
Alguma Dúvida? Entre em contato com os nossos atendentes via whatsapp.